quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Casos bizarros de pessoas que tiveram problemas por serem muito gordas

1. Gordo demais para ser preso.
 
Um homem considerado demasiado obeso para ser preso por uma briga em um pub (bar) . Em Shepparton, Claude Jackson está atualmente fazendo serviço comunitário por quebrar uma garrafa na cabeça de outro homem em um bar em Shepparton, no dia 14 de janeiro de
2007. A vítima, Tim Kirkman, recebeu um corte de quatro centímetros na cabeça. Jackson se declarou culpado da imprudência ,ferimentos graves e tumulto que causou.. Um relatório médico apresentado ao Tribunal do Condado em Shepparton diz: "O Sr. Jackson, que pesa 190 kg, já tinha sofrido três ataques cardíacos, sofria de artrite mais apnéia do sono e outro mal relacionada por sua obesidade". Ele já pesou até 234 kg e que "a obesidade sempre esteve presente em toda a sua vida. O relatório médico também alertou que uma pena de prisão poderia "criar grandes problemas" para sua saúde . Embora relutanto em falar sobre o incidente, Claude Jackson de 21 anos disse que estava profundamente arrependido e que se mantém  fora de problemas policiais desde a briga de bar. 

2. Uma  família gorda demais para trabalhar!

 Eles assistem tv o dia inteiro e consome 3.000 caloria (cada um) e se acham "muito gorda para trabalhar." No entanto, incrivelmente, a família  estão exigindo mais dinheiro, do governo ou alguma ONG, porque eles ainda não podem pagar suas calorias carregado de estilo de vida . Perguntado por que não fazem  uma dieta , a família Chawner desempregados, que são tão obesos seus vizinhos chamam-lhes "os Tubbies televisão," insisti: "Nós não temos tempo." Tanto Philip Chawner, 53, e sua mulher Audrey , 57,  faz uma década que eles não trabalham alegando que o seu peso é devido a uma condição hereditária. Em vez disso, a família passa seus dias em frente de uma televisão emprestada de um amigo, assim os dias, os meses, os anos passam, consumindo muito chocolate, batata frita, tortas e outra guloseimas... 
3.  Gorda demais para dançar em uma pista de bar dançante.
 Uma  estudante da Universidade de Iowa, diz que um bar local não deixava ela dançar em uma plataforma porque ela "não era bonita o suficiente" e "obviamente grávida". Jordão Ramos, 21 anos, se descreve como uma mulher plus-size, mas ela nunca imaginou que o seu peso se tornaria um problema no Union Bar, um centro de diversão de Iowa City, onde seguranças negaria a ela a opção de dançar com seus amigos em cima de um pequeno palco. Ramos visitou o bar em 3 de março de 2012 e novamente em 4 de abril e  foi  descriminada nessas duas vezes. Na segunda vez, um segurança teria dito a ela que ela não podia dançar, porque ela estaria "obviamente grávida." Segundo Ramos, outras  mulheres com o mesmo problemo dela tiveram a mesma experiência humilhante. Ramos procurou ajuda na Comissão de Direitos Humanos, em Iowa City, mas de acordo com a discriminação de peso essa punidade que ela sofreu é legal, perante a lei.. No entanto, isso não impede Ramos de tomar uma outra posição para si e para as outra mulheres. Procurou ajuda da imprensa e ganhou uma matéria discriminando a atitude do proprietário deste bar. George Wittgraf, o proprietário do Bar União, disse que ele não estava familiarizado com a situação, mas desaprovou alegado comportamento do empregado, entanto, Ramos está planejando uma manifestação em frente à Union Bar em 4 de maio, em que ela diz que espera assegurar que o bar não só faz um compromisso formal de desculpa e proibir qualquer forma de discriminação no o futuro.
4. Gorda demais para se casar
 Tendo definido uma data para seu grande dia, Claire Donnelly ficou encantado com os modelos de vestido de noiva que olhava atravez da vitrine. Assim, aos 31anos marcou uma consulta na loja de noivas, boutique By Design em Gloucester. Mas Miss Donnelly ficou devastada depois que as atendentes da loja teria dito que ela era grande demais para se adaptar para um vestido e não cairia bem com esse corpo.  Ela diz que ficou muito humilhada. 
O casamento estava marcado para agosto próximo foi cancelado, e pela humilhação não teve mais coragem de vestir uma roupa de noiva.

5. Gorda demais para ser cremada
 Um cadáver obeso pode ser a causa de  um incêndio que quase destruiu um crematório austríaca. Os investigadores acreditam que o incêndio, em Graz,  começou quando grandes quantidades de queima de gordura do corpo de uma mulher de 440 Kg, bloqueou um dos filtro de ar, que por sua vez provocou o sistema de filtro de superaquecimento, relatórios Fox News. Bombeiros conseguiram controlar o incêndio por jateamento de água através de aberturas do crematório, mas não antes que o fogo já tinha feito dano suficiente para manter o crematório fechada por vários dias. Os bombeiros deixaram o local revestido por camadas de fuligem, preto e gorduroso. O ex chefe Otto Widestchek, diz que já é hora para a Áustria  iniciar a construção de um crematório especial com equipamentos  para lidar com os riscos de cremar corpos obesos, de acordo com o Herald Sun. Na Suíça, Widetschek aponta, pelo menos, uma unidade desse tipo existe. 

 6. Gordo demais para ser pai
 Um pai que pesa 360 Kg,  afirma que  perdeu a guarda de seus dois filhos depois que um médico disse aos tribunais que ele estava muito acima do peso para cuidar dos filhos. O homem de 38 anos de idade, de Ottawa, Canadá, perdeu a batalha judicial de um ano para manter seus filhos, com idades entre cinco e seis. Um juiz decidiu que os meninos seriam colocados para adoção, alegando que o homem teria lutado para manter-se com o seu diário programa de perda de peso , bem como cuidar de seus filhos. Essa medida foi tomado depois que o medico observou que, ele  seria impossível cuidar dos  seus energéticos filhos, durante uma avaliaçãoque foi feita a pedido do tribunal infantil. Os meninos foram colocados em um orfanato, a mãe esta hopitalizada por um colapso mental e suspeita de uma superdosagem de remédio.O homem, que não pode cuidar dos filhos, sob a Lei de Serviços da Criança e da Família, não vê os seu própios filhos a mais de um ano. Nesse tempo, ele já perdeu 150 Kg.


7. Muito gorda para voar.
 Kenlie Tiggeman é um passageiro com excesso de peso que ganhou atenção nacional em maio de 2012, depois que ela afirmou que uma agente do portão sudoeste disse que ela era "muito gorda para voar." Ela agora está processando a companhia aérea. Tiggeman, que vive em Nova Orleans e dona de blogs sobre a perda de peso em seu site, AllTheWeigh.com, impetrou mandado de segurança, alegando que os agentes Southwest "não seguiu a sua política de empresa e escolheu para discriminar, humilhar e envergonhar "ela na frente de" espectadores do aeroporto ", e que a companhia usa" ações discriminatórias ... para clientes obesos. " Southwest tem atualmente uma política de clientes de tamanho, o que requer que os passageiros comprem um segundo assento, se não cabem entre os braços. Assentos da Southwest medem 17 centímetros de diâmetro. Tiggeman disse que ela não está buscando indenização de companhia aérea e entrou com o pedido de liminar, sem representação legal. Ela disse que quer uma poltrona padrão da indústria para ser colocado em folhetos, incluindo os centímetros do assento, e regras para não humilhar e constrangir os clientes obesos.

 8. Muito gordo para ser executado

Um detento condenado Ohio que pesa pelo menos  480 Kg  quer a sua execução adiada, dizendo que seu peso pode levar a uma "morte torturante e persistente." Ronald Post, que atirou e matou, o atendente de hotel, em Ohio do norte há quase 30 anos. Ele também é tão grande que  maca de execução é muito pequena para acomoda-lo, disse os advogados nos documentos judiciais federais arquivados. O condenado Post, 53, está programado para morrer desde de  16 de janeiro de 1983. Após tentou perder peso , mas problemas no joelho  tornaram ainda mais a difícil tarefa de  exercer , de acordo com sua ação judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário