Adrian Bayford e a mulher, Gillian, ganharam o 'jackpot' do Euromilhões no valor de 190 milhões de euros. Tornou-se num dos homens mais ricos de Inglaterra, mas isso não o impediu que manter os pés bem assentes na terra. Adrian Bayford, de 41 anos, ganhou quase 200 milhões de euros, mas quis voltar a trabalhar como balconista numa loja de discos onde sempre trabalhou, em Sulfolk.
O bom dessa historia e acabou por render mais clientes, movidos pela curiosidade de conhecer o milionário.
Já a sua mulher, Gillian Bayford, de 40 anos, nem pensa mais em trabalhar de auxiliar de enfermagem no hospital para ter mais tempo para os filhos Aimee, de seis anos, e Cameron de quatro.
A família Bayford continua a viver na mesma casa de antes e foram de férias para a Escócia na caravana dos pais de Gillian.
A única extravagânca que cometeram desde que receberam o prémio foi, segundo o jornal "Daily Mail", a aquisição de um Ford Kuga.
O casal inglês que arrecadou os 190 milhões de euros no Euromilhões já recebeu o cheque e prometeu ajudar todos aqueles que os ajudaram na vida
Até aqui, o casal Bayford, de Suffolk, em Inglaterra, fazia uma grande "ginástica" financeira, pensando sempre se o dinheiro chegaria até ao final de cada mês.
Agora são felizes para sempre...isto é, até tiverem o dinheiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário