quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Inri Cristo grava versão do hit do coreano Psy

No mundo,há um grupo de pessoas que alegam serem encarnações de Jesus. Veja abaixo os mais conhecidos!





Inri Cristo (Brasil)

Inri Cristo: Aos 63, com uma agenda cheia de entrevista,  vive numa grande e confortável chácara em Brasília, onde está a sede da Suprema Ordem Universal da Santíssima Trindade. 


Sergei Torop (Sibéria)
Jesus da Sibéria Sergei Torop era um guarda de trânsito, na pequena cidade russa de Minusinsk até 1989, quando anunciou que era o filho de Deus. Agora, ele comanda uma grupo de milhares de pessoas que obedecem suas regras sobre uma grande área nas montanhas da Sibéria. 
Wayne Bent (EUA)
:Nosso Senhor Igreja Justiça Seu líder Wayne Bent, nascido 18 de maio de 1941, [ 1 ] é conhecido como Michael Travesser dentro da igreja. declarou: "Eu sou a personificação de Deus. Estou a divindade ea humanidade combinado. Em 2008 foi acusa e condenado a 18 anos de prisão  por abusar sexualmente de uma jovem seguidora. 


David Shayler (Inglaterra)
O Jesus Cristo mais moderninho de todos, usa roupas brancas sem sapato e consome drogas. Hoje ele anuncia o fim do mundo em 2012, David Shayler agora se veste como uma mulher e se chama Dolores, e alega para todos que é o  Messias.

José Luiz de Jesus Miranda (EUA)

Nasceu em  22 de abril de 1946 é o líder religioso, fundador da Creciendo en Gracia (Growing In Grace International Ministry, Inc.), um movimento que afirma ensinar a "doutrina da Graça". Ele afirma ser Jesus Cristo e também o Anticristo, e possui uma tatuagem do número "666" em seu antebraço. Ele se autodenominda como "Jesucristo Hombre

Marsall Applewhite (EUA)
Dizendo que seus espíritos seriam libertados, Applewhite orientou os discípulos reunidos na cidade de Santa Fé a cometer suicídio para encontrar a nave que os levaria de volta. Isso aconteceu em março de 1997, quando o cometa Halle-Bop se aproximava da terra,  suicidaram 39 pessoas incluindo o falso Messias Marsall Applewhite.

Shoko Asahara (Japan)
O plano era provocar uma guerra e aumentar sua influência no país. Ele dizia ser a reencarnação de Shiva, um deus hindu, Buda e Jesus. Em 1995 seu seguidores praticaram sob seu comando, um ato terrorista, soltando bombas do gás Sarim no metro de Tóquio, 12 pessoas morreram. Foi preso e condenado à pena máxima. Em junho de 2012, a sua execução foi adiada devido a novas detenções de mais dois membro procurados desde o atentado no metro de Tóquio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário